• Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2016 by Vlamir Habib. Proudly created with Wix.com

Nova linha ENERGY massacrando a concorrência

January 17, 2016

 

A nova linha ENERGY entra com tudo no mercado. Replicando a tecnologia da linha IRIDIUM e custando 50% do valor, uma nova faixa de preços para cabos TOP de linha do mercado mundial foi criada. Compatibilidade incrível, inclusive com sistemas em faixa de preço mais barata, a linha ENERGY sobra em conforto auditivo, separação e silêncio de fundo. São timbres de ouvir de joelhos...

 

Em termos de alimentação estamos falando de 8mm2 de seção do mais condutivo cobre existente em 2016, geometria da linha IRIDIUM com cell core de teflon e 08 condutores monofilamentares de 1mm2 espiralados em torno de um eixo central. 

 

Além disso, a substituição dos fillers por um dielétrico injetado em alta temperatura manteve a linearidade dos parâmetros em qualquer metragem, acelerando o processo de "queima" ou burn in. A capa externa impregnada por óxido de magnésio, como na linha IRIDIUM, confere ao conjunto um menor diâmetro externo mantendo um excelente isolamento.

 

Em função da bitola avantajada de seus condutores, mesmo com a otimização do material não condutivo, a linha ENERGY atinge o maior diâmetro suportado pelas tomadas japonesas Oyaide, como no IRIDIUM da linha de Cobre Berílium com Paladium e Platina. Sejam os cabos de força ou de caixas, estamos falando de uma usina de transferência de corrente.

 

Já os interconnects, herdaram os conectores WBT Next Gen 0102 da linha IRIDIUM top line, que dispensam comentários. São os melhores que o dinheiro pode comprar. Ponto. Além disso os interconnects utilizam cabos de cobre vintage, para a máxima naturalidade do som e durabilidade do material. São condutores raros, que não existem mais,  fabricados no início dos anos 90 e que mantém suas características elétricas inalteradas após todos estes anos, além do aspecto e brilho de novos. A taxa de transferência de um interconnect da linha ENERGY está na faixa de dezenas de MHz. É muita largura de banda para um sistema de áudio, mesmo com os formatos mais recentes de DSD.

 

Quer experimentar? Você compra um ENERGY e tem 30 dias para devolver se não gostar do resultado e o valor do cabo será retornado integralmente. 

Please reload

Posts Em Destaque

Sala Dedicada - Garanta um Projeto de Sucesso

January 15, 2016

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square