Cabos para Caixa

Ultimate
Ultimate

Cabo desenvolvido em cobre puro livre de oxigênio (OFC) para ligação de sistemas de som ambiente ou caixas surround de sistemas de Home Theater. Material de alta qualidade não oxida de dentro para fora, como os cabos de mercado fabricados na China. Made in USA. Alta condutividade em função da qualidade do cobre. Fácil de passar em forros e locais estreitos. Sonoridade quente e musical, sem estridência. Casamento perfeito com caixas de excelente qualidade como DALI. Bobina de 100m.

The Ultimate II
The Ultimate II

Cabo desenvolvido em cobre puro livre de oxigênio (OFC) para ligação de sistemas de som ambiente ou caixas surround de sistemas de Home Theater. Material de alta qualidade não oxida de dentro para fora, como os cabos de mercado fabricados na China. Made in USA. Alta condutividade em função da qualidade do cobre. Fácil de passar em forros e locais estreitos. Sonoridade quente e musical, sem estridência. Casamento perfeito com caixas de excelente qualidade como DALI. Formato PP. Metro linear.

Black Silver
Black Silver

Cabo desenvolvido em cobre puro livre de oxigênio (OFC) para ligação de sistemas de audio e Home Theater de alta performance. Seu material de alta qualidade não oxida de dentro para fora, como os cabos de mercado que são fabricados na China. Made in USA. Alta condutividade em função da qualidade do cobre. Preço por metro linear. Fácil de passar em forros e locais estreitos. Sonoridade quente e musical, sem estridência. Altíssima compatibilidade. 2,5mm2 cada condutor.

Blue Diamond
Blue Diamond

Cabo top de linha para sistemas de Home Theater. Construção em cobre puro recoberto com prata de 05 noves de pureza. Revestimento interno de Teflon puro e filler de algodão. Sonoridade aberta e equilibrada. Preço por metro linear. Também utilizado e barcos e locais com bastante exposição à oxidação, umidade e calor. Não perde a condutividade com o passar dos anos e a sonoridade sempre melhora.

Eternity III
Eternity III

Cabo da série High End. Indicado para sistemas de áudio de alta performance. Construção: Cabo de cobre e prata com 05 mm2 de seção por pólo. Extremamente equilibrado. Graves poderosos e bem articulados. Médios sem nenhuma agressividade. É o cabo que se começa a perceber ambiências e interações entre músicos. Valor de 2m/par Com terminação Vampire o preço cai para R$ 4200 reais.

ENERGY
ENERGY

Lançamento 2016 da Logical Cables. Cabo High End para sistemas de qualquer faixa de preço. Altíssima compatibilidade. Extremamente aberto, silencioso e refinado ao mesmo tempo. Herdou as tecnologias abaixo da linha IRIDIUM com 8 condutores monofilamentares de 1mm2 de cobre puro espiralados em torno de um núcleo de teflon. Dielétrico injetado para manter a linearidade e capa externa com oxido de magnésio. Para conectores os melhores foram os WBT Next Gen 0681, made in Germany.

IRIDIUM
IRIDIUM

Referência para sistemas High End. Indicado para quem já não está mais na fase de valorizar graves, médios e agudos mas sim os arranjos, andamentos e interações entre músicos e o muito (!) espaço entre eles. Liga proprietária de cobre com metais de alta densidade, composta por 10 cabos rígidos monofilamentados de 1mm2 de seção em formato helicoidal em torno do núcleo de teflon. Utiliza plugs WBT Next Gen made in Germany, de cobre puro e tecnologia Direct Gold Plating sem adição de níquel.